domingo, 4 de abril de 2010

VOX POPULI acaba com a farsa do DATAFOLHA - DILMA CONTINUA CRESCENDO E ZÉ SERRA ESTAGNADO.

A pesquisa do Vox Populi anunciada agora há pouco no Jornal da Band desmonta a manipulação que o jornal da Folha de São Paulo juntamente com o Instituto de Pesquisa Datafolha armaram contra a companheira DilmaRousseff. Segundo a pesquisa, a próxima presidenta do Brasil, continua crescendo e diminuindo a diferença contra o filhote de Fernando Henrique Cardoso, o Zé Pedágio, que comprou a mídia. Vamos a matéria da Band:
Da redação - brasil@band.com.br - Pesquisa divulgada neste sábado pelo instituto Vox Populi mostra que o pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, se mantém na liderança. Dilma Rousseff, do PT, volta a crescer e reduziu a diferença para apenas três pontos percentuais. O ex-governador de São Paulo aparece com 34 por cento das intenções de voto, mesmo percentual de janeiro. A ex-ministra da Casa Civil DilmaRoussef, do PT, subiu quatro pontos percentuais e segue na segunda posição, com 31%. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos. Ciro Gomes, do PSB, vem em terceiro lugar, com 10%. Marina Silva, do PV, está em quarto lugar com 5% das intenções de voto. Votos nulos e brancos somam 7%, enquanto 13% dos entrevistados não souberam ou não quiseram responder.

COMPARAÇÃO COM A ÚLTIMA PESQUISA VOX POPULI PUBLICADA EM 29 DE JANEIRO DE 2010:
O Zé Pedágio tinha 34%(hoje permanece com os 34% - estacionou). Já a próxima presidente do Brasil, Dilma Rousseff tinha 27%(hoje tem 31%, subiu 4 pontos percentuais). Ciro Gomes tinha 11%(hoje com 10%, perdeu 1 ponto percentuais). Marina Silva tinha 6%(hoje tem 5%, perdeu 1 ponto percentuais. O levantamento da pesquisa foi entre os dias 14 a 17 de janeiro. Se a comparação for com a PENÚLTIMA PESQUISA, Dilma Rousseff já subiu 13 PONTOS.
Observação: somente Dilma Rousseff subiu nesse última pesquisa comparando com a outra.
Serra estacionou, desmoralizando a farsa do DATAFOLHA.


Graduando em Pedagogia